A culpa é das Estrelas


Ooooi c:
Bem quem aqui já viu '' A culpa é das estrelas''? Eu já vi é chorei muuuuuito que até acabei com os lencinhos de papeis kkkkkkkkkkkk Então hoje voou falar para vocês como é o flme, vou mostrar algumas fotos e as músicas que tem no filme :) 

Como é o filme? 
Não tem palavras para falar sobre o filme, ele é simplesmente PERFEITO <3

Você viu com suas amigas?
Sim eu vi com minhas amigas, algumas choraram e outras não hahaha Eu acho que ver com as amigas é mais divertido ;p Você se diverte mais no cinema (é fazem várias loucuras) depois posto fotos de nós lá hehe

Qual é a melhor parte?
Eu acho que não tenho uma favorita. Mas tem duas que foi que as que eu chorei mais, que são: A parte que o Gus fala ''Talvez o ''Okay'' pode ser o nosso sempre. E também a parte que o Gus se declara para a Hazel <3  AWWN são tão fofos haha

Você leu o livro?
Siiim, chorei muito mais no livro hahaha 

Você prefere o livro ou o filme?
Olha na minha opinião eu prefiro o livro, mas cada um tem seu ponto forte, no livro tem mais detalhes, mas no filme você consegue ver kkkk

Bem isso é um pouco do que eu acho hahaha Ai esta o trailer do filme:


Vou postar alguma fotos muuito lindas e fofas c:















AWWWN TÃO LINDAS ESSAS FOTOS <3 

Bem agora vou postar 2 músicas que eu mais gostei do filme:

1- All Of The Stars- Ed Sheeran


2- Boom Clap- Charli XCX 


Agora vou postar uma foto que tirei com minhas amigas no cinema c:


Somos lindas hahaha (elas são eu não) Eu to na frente da Hazel de pé kkkk

Então gente quem ainda não viu o filme aprovei é veja porque vc vai AMAR de tão perfeito que ele é! Beijooos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário