Música Top *--*

Oie lindas meninas, tudo bem??
Desculpe não postar mais....
Hoje eu resolvi fazer um post com as minhas 10 músicas favoritas... A que mais ouço...
Olha ai:

10- Lady Gaga- Applause
E nova e super legal....

9- P9- Love You In Those Jeans
Curto bastante as músicas do P9 essa ai eu simplesmente amei *--*


8- Rihanna- Stay feat. Mikky Ekko
Adoro esta música....


7- Little Mix- Wings
Amo a Little Mix, as músicas são D+ essa e super divertida (eu acho) *--*


6- Katy Perry- Roar
Uma música nova, muito muito divertida *--*


7- Tihuana- Minha Rainha
Esta e brasileira, mais simplesmente super legal *--*


5- The Lumineers- Ho Hey
Amo muito esta música *--*

4- Daft Punk- Get Lucy
Adoro adoro D+

3- Miley Cyrus- We Can't Stop
Além da letra ser muito feia, eu gosto desta música

2- Avicii- Wake Me Up
E super legal esta música

1- Taylor Swift- Red 
Amo muito esta diva Tay (chamo ela assim) as músicas são todas divertida (amo todas) mais como esta eu ainda não postei vai essa!! 

Curtiu minhas 10 músicas favoritas??
Tomara que sim :)

Beijoss 
P.S: Logo coloco o resultado das 2 enquetes ;)
Amanda




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário