Entrevista com: Bianca Martine

Oiii meninas, tudo bem?
Fiz mais uma entrevista (eba) com a linda e querida: Bianca Martine do blog:  B de Branca 
Eu adoro muito o blog dela, leio todo dia, acompanho sempre..... 
Veja como se divertimos:
1- O que você acha sobre seu blog?
Eu gosto do meu blog, acho que ele precisa crescer muito ainda, mas pelo pouco tempo que eu tenho, ele atendeu minhas expectativas... 

2- O que você fez para fazer o blog?
Na verdade, criei ele de ''brincadeira'', criei meio na louco (Risos)...

3- Quais são seus blogs preferidos?
São vários, se for para listar todos os blogs que costumo ler a lista seria gigante (Risos)....

4- Você pensa em desistir do blog?
Não, acho que aprendi muito com ele, principalmente a praticar a escrita.

5- Desde quando você tem o blog?Criei ele no dia 19 de janeiro de 2013.

6- O que você acha de toda essa paixão que as meninas tem pelo seu blog?
Acho que isso ainda não aconteceu com o meu blog, não sei dizer se tenho leitores fixas, que vão lá e olham todo dia ou que sempre voltam ao blog.

7- Como se organiza com os posts?
Eu tenho uma caderneta onde anoto tudo.

8- Quem te ajudou com o blog?
Minha mãe e meu pai, eles que correm comigo, me apoiam, etc.

9- Gosta de ser blogueira?
Sim, demais!! Amo.

10- O que acha do ''Moda para Sempre'' e da dona Amanda Torres?
O blog é lindo, sempre dou uma olhadinha por lá e a dona é uma fofa.

11- Como você se define?
Posso dizer que eu sou uma pessoa muito emotiva, persistente no que eu quero, risonha, faladeira, animada, as vezes chatinha e bem humorada, não sei mais, sou tantas coisas, mudo a cada dia a cada hora a cada minuto.

Amei fazer a entrevista com ela, ela e um amor de pessoa!!! Super querida,!!
Nao deixe de visitar o blog dela :)
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário