Recomendo!!

Olá meninas, tudo bem??
Uma amiga minha super querida, postou no blog dela o post favorito dela daqui do meu blog!! Há nesse blog eu só uma das donas, mais juro a vocês que não fui eu que postei tá??
E também vou falar do meu post favorito do blog dela!!! Querem ver:

Ear cuff!


Oiii meninas!!
Hoje eu vou falar sobre  nova moda de brincos os Ear cuffs!!
Ear cuff são aqueles brincos que dão a volta na orelha inteira.
Hoje em dia eles estão na nova moda,existem vários modelos e tipos diferentes.
Eu adoro isso que podem ser usados em uma festa ou ate mesmo para o dia-a-dia.
Ha alguns com franjinhas,com spikes e muitos outros tipos muito fofos.
O bom dos Ear cuffs são que você pode usa-los com qualquer roupa que combina.
Existem vários tipos de Ear cuff alguns muito grandes e outros bem menores.
Eu vou colocar algumas fotos de exemplos de Ear cuffs bem fofos aqui pra vocês.
Aqui estão:



Esse modelo eh de tipo simples!

Adorei o tipo desse que eh modelo de brinco que vai ate o cabelo para usar de prendedor fofo.

Esse tipo eh mais exagerado pois o estilo dele eh maior!

Muito fofo esses dragões! 

Modelos com pedras brilhantes são chics e muito fofos!

Amo Ear cuffs com franjas!

Ha também alguns super fofos com frases! 

Esses com penas são mais para o verão na praia!

DICA . . .
Quando você for usar um Ear cuff grande (mais exagerado) cuidado com o que for vestir para usa-lo junto.

ADOREII!!
Se você gostou do post deixe sua opinião nos comentários!!
bjs!!
MARY

Amei esse post, e você o que achou??
Há não deixa de visitar o blog e seguir tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário