Entrevista com Bruna

Heey meninas, tudo??
Como falei para vocês, eu fiz entrevista com a minha linda cunhada Bruna, do blog: Salada de Moda!! Super legal fazer a entrevista, descobri coisas que me surpreendi!! Bru foi muito legal, você é muito querida!!
Linda né?

1- O que você acha sobre seu blog?
Escrevo tudo que eu gosto, para as pessoas que também gostam. Como eu não tinha o blog antes, falava com as mesmas pessoas, e chegava uma hora que incomodava de falar sempre sobre o mesmo assunto. Depois que criei o blog, posso falar tudo que tenho vontade  E as pessoas que gostam disso podem sempre visitar a vontade!

2- O que você fez para fazer o blog?
Foi um ano quando mudei de cidade, comecei a gostar mais ainda de moda, pois aqui em São Bento as pessoas da nossa idade não exploram muito isso, já em Curitiba elas se interessam mais, tem mais lojas e mais sobre moda, então entro nessa ideia. Minha mãe sempre falo para fazer um blog, pois desde criança gosto de moda, fiz também para trazer mais informações, não só para mim, mas também pros outros!

3- Quais são seus blogs preferidos?

Muitos... Do Brasil: Blog da ThássiaGarotas EstúpidasJulia PetitFashionismoHelena Bordon. Internacionais: The Blond SaladSong of StyleLe Blog de BettyThe Beauty Departament e Sincerely, Jules!!!

4- Você pensa em desistir do blog?

Não, pois gosto de escrever sobre moda e ainda pretendo levar isso como uma profissão!

5- Desde quando você tem o blog?

Desde de março de 2012 

6- O que você acha de toda essa paixão que as meninas tem pelo seu blog?

Gosto muito pois quando as meninas vem me elogiar ou pedir um post específico lá no blog. Por isso mostra que elas gostam do que eu escrevo, e também me motiva a continuar escrevendo!

7- Como se organiza com os posts?

Normalmente seleciono as matérias que eu mais gosto das revistas que leio, e sobre os assuntos atuais. Depois ler essas matérias eu procuro fotos na internet, e começo a escrever os posts com as minhas palavras, adiciono mais informações e dicas. E no meu computador tenho cada pasta para cada post que faço!


8- Quem te ajudou com o blog?
Minha mãe  minhas irmas e minhas amigas me incentivaram a fazer. E muitas outras pessoas me falaram a continuar, e também a divulgar. Mas a princípio nome e layout eu mesma fiz!

9- Gosta de ser blogueira?

Gosto bastante!

10- O que acha do ''Moda para Sempre'' e da dona Amanda Torres?

Blog: Muito criativo, das imagens que escolheu parra ilustrar ele, muito bem feito e dedicado. Da para perceber que você se dedica bastante tempo com ele.

Amanda:Uma menina muito carinhosa, que tem um coração bem grande e é cheia de estilo. Está sempre alegre e procura sempre deixar os outros em volto alegre também, alem de ser uma cunhadinha muito linda!!


11- Como você se define?

Sou muito perfeccionista, e também muito vaidosa. Me preocupo muito com as pessoas e sempre buscando conhecimentos de áreas diferentes. Sonho bastante com o futuro e sou muito otimista. Me considero uma pessoa divertida porém com paciença curta.

Bruna adorei fazer essa entrevista!! Super legal conhecer um pouco mais sobre você!! 

E ai meninas gostaram??
Beijinhos
Amanda





2 comentários:

  1. Super legal a entrevista! E todos os blogs que a Bruna gosta, eu também adoro!! Muito bacana, vou até fazer uma visitinha no blog dela!


    Beijos!!

    http://www.fashionvictim.com.br/2013/07/16/decoracao-paletes-de-madeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Também adorei conhecer esses blogs,visite sempre, pois e de muito bom gosto!! Há já vou visitar seu blog!!
      Beijinhos *--*

      Excluir