Look das Estrelas :)

Heey meninas, tudo bem??
Hoje nós vamos voltar um pouco no tempo.... Vou mostra looks Retros!! Legal né??
Mas tem as nossas divas de hoje também!! Mais 1 é a Marilyn Monroe que fez muito sucesso, e também é uma Diva!! Veja

1- Taylor Swift. Que usa uma roupa Retro no seu clipe ''Begin Again''. É um look super fofo, que caiu muito bem nela!!

2- Miranda Kerr. Em uma apresentação do Louis Vuitton em Sidney de 2011. Ficou super estiloso, é a bolsa e super chique para combinar com o vestido!!

3- Katy Perry. Na estreia de seu filme: Katy Perry Part of Me. Esse vermelho caiu super bem nela, combinou com a cor do cabelo e da pele!!! 

4- Selena Gomez. Está usando uma roupa da marca da COCO CHANNEL... Fiquei muito impressionada quando vi ela com essa roupa, pois eu acho que nela fica muito bem, uma porque ela tem bom gosto e outra porque ela gosta da marca!!!

5- Marilyn Monroe. Ela tinha um poder de ser uma Diva... Tudo ficava super bem nela... Eu adoro muito ela!! E as roupas são todas lindas!!! Nessa foto não da pra ver bem o Look dela, mas achei muito fofa essa foto!! E esse vestido é super fofinho!!
Beijokas ;*






2 comentários:

  1. Owwnnnn que fofos, os looks, todas se vestem muito bem!
    Ei vai querer fazer a entrevista? mande um e-mail para a gente com o link do seu blo, uma foto sua, e com quem você quer fazer a entrevista! Bjs,
    Biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos d+!!
      Sim quero fazer!! Vou mandar o e-mail agora!1
      Te amo Biah

      Excluir