O que usar??

Olá meninas... Vocês sempre devem perguntar: Que roupa eu vou? Que roupa eu uso? Me ajuda?
Relaxe isso e normal (também faço isso)... Mais vou dar umas dicas a vocês para ir a: Cinema, shopping, festas de aniversário, formaturas e para ir a casa de uma amiga!! Vejam as dicas:
1 dica- Cinema e shopping:



Como vocês viram nas fotos, podemos usar: Vestidos , bermudas,calças,saias e claro blusas!!
Podemos ir como quisermos mas sempre temos que tar bonitas né?? A e não podemos esquecer de usar um sapato super lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
                                                                                                         
Dica 2- Festa de aniversário:



Olha em aniversários eu quero ir sempre bem bonitinha (mas nunca para se aparecer)!!!
Em aniversários podemos usar qualquer roupa nossa linda!! As fotos mostram a Moda Adolescentes então podemos usar tênis, sapatilhas e sandálias!! Que combina com tudo!!!

Dica 3-Formaturas



Se nós formos os convidados agente usa um vestido chique e curto. Pode ser de qualquer cor e de qualquer tipo. Podemos também usar vestidos longos mas prefiro curto!! Um salto alto para combinar...
Mas se agente for as Formandas agente usa:



Vestidos longos!! Mas bonitos ou  melhor chique! Pois fica melhor agente ir mas sabemos que com curtos nós sentimos mais bonitas! Tem algumas meninas que usam  vestidos curtos!! Mas você que sabe!!

 5 e última dica- Ir a casa de uma amiga



Olha na minha opnião agente não precisa ir muito chique e arrumada na casa da amiga!! Mas claro que podemos escolher um visual fofinho (não chique) passar uma maquiagem!! Podemos como agente se sentir bem, mas se for aniversário dela e na casa dela podemos usar sim um visual bonitinho!!!


Bem meninas essa foi minha dica. Espero que gostaram!!
Beijinhos M@ndy








Nenhum comentário:

Postar um comentário